19
Abr 09

   Alguém já se perguntou como é possível fazer-se péssima política? Passo a explicar:

 

    E, o primeiro prémio da categoria "Armado em defensor de colectividades em anos de autárquicas" é? (...) Luís Ferreira, pela espectacular e ternurenta forma como defendeu a Sociedade Gualdim Pais, das garras dos comunas. Esses "patifes" que se infiltram nas colectividades e blá-blá-blá.

 

   Agora falando a sério, eu não sei se choro ou se rio. É que vale mesmo tudo, até misturar alhos com bugalhos. Mas o que é que a Gualdim Pais têm que ver com a CDU? Alguém que me explique, porque eu não sei. Deve ser da ingenuidade, mas o "Cavaleiro-guardião" Luís Ferreira clama pela "Independência da Gualdim Pais". Não sabia que agora se faziam assaltos a instituições e que estas poderiam ser "conquistadas" como no tempo das cruzadas. Aliás respira-se por aqui um ar impregnado com uns quaisquer textos bíblicos do género: "Temos que tomar as colectividades ao infiel [comunas]!"

 

   Palavra de honra, se não têm nada com que falar, então que se cala, pois começa-se a notar uma excessiva poluição de espaços de discussão pública.

 

   Para finalizar, se o Cidadão Bruno Graça se quiser candidatar à Câmara, candidata-se, se não quiser, não se candidata, independente da força política, nem o Sr. Luís Ferreira, nem ninguém pode por isso em causa.

publicado por Antigo Mail às 15:09
tags:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO