19
Abr 09

   Alguém já se perguntou como é possível fazer-se péssima política? Passo a explicar:

 

    E, o primeiro prémio da categoria "Armado em defensor de colectividades em anos de autárquicas" é? (...) Luís Ferreira, pela espectacular e ternurenta forma como defendeu a Sociedade Gualdim Pais, das garras dos comunas. Esses "patifes" que se infiltram nas colectividades e blá-blá-blá.

 

   Agora falando a sério, eu não sei se choro ou se rio. É que vale mesmo tudo, até misturar alhos com bugalhos. Mas o que é que a Gualdim Pais têm que ver com a CDU? Alguém que me explique, porque eu não sei. Deve ser da ingenuidade, mas o "Cavaleiro-guardião" Luís Ferreira clama pela "Independência da Gualdim Pais". Não sabia que agora se faziam assaltos a instituições e que estas poderiam ser "conquistadas" como no tempo das cruzadas. Aliás respira-se por aqui um ar impregnado com uns quaisquer textos bíblicos do género: "Temos que tomar as colectividades ao infiel [comunas]!"

 

   Palavra de honra, se não têm nada com que falar, então que se cala, pois começa-se a notar uma excessiva poluição de espaços de discussão pública.

 

   Para finalizar, se o Cidadão Bruno Graça se quiser candidatar à Câmara, candidata-se, se não quiser, não se candidata, independente da força política, nem o Sr. Luís Ferreira, nem ninguém pode por isso em causa.

publicado por Antigo Mail às 15:09
tags:

Ó meu caro, você assim não vai mesmo longe.
Está a revelar-se do mais sectário a que se pode chegar, que é ao ponto de negar as evidências, a realidade.
Os artigos estão publicados no Cidade de Tomar, e já lhe foi demonstrado que foi claramente em reacção a eles que o Luís Ferreira escreveu.
Quanto ao senhor, não o conheço muito bem, e até admito que não seja uma figura muito simpática, mas que os artigos dele sejam para si do pior que se escreve em Tomar, é mais uma prova do seu sectarismo.
É por essas e por outras que o PC não vai longe, está sim condenado à extinção. Quando os jovens que nele entram já pensam assim.
Anónimo a 29 de Abril de 2009 às 13:17

São quando, não são imparciais, quando se usa uma vassalagem doentia para com o governo PS, e que tenta demonstrar o que não é verdade. Esse Sr. tenta justificar o injustificável, dar a parecer que o governo PS ajudou muito esta cidade. Pelo amor de deus... Se fosse o PS a governar a câmara, teria um discurso do tipo: "o governo PS e Câmara trabalham em prol" isto para se referir ao mesmo trabalho, mas como é do PSD, não, adapta o prisma para "se não fosse o governo PS, isto ainda estava pior". Basta analisar as sua colunas para se constatar isso. Não estou a defender o PSD. Apenas critico quem distorce a realidade. Quem faz propaganda desse calibre, que tem tendência a pensar que põe fardos na cosnciência dos opositores ao trabalhar essas matérias. Claro está que não resultará... E ainda bem.
Por último, o PCP está bom e recomenda-se, mas não pense que não critico o PCP, porque também tem falhas e graves ao nível de Tomar, nomeadamente na sua divulgação.

Agora se esse Sr. quiser realmente escrever sobre coisas úteis, então que dê sugestões credíveis para melhorar o município e a vida de todos ao invés de contra-política.
Antigo Mail a 30 de Abril de 2009 às 15:13

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO